segunda-feira, 24 de maio de 2010

Devido ao GURU PUJA quinta-feira, uma Prática mais longa, continuaremos os Ensinamentos na próxima semana
Terça-feira
8:30 hs - Sete Práticas Astrológicas de Cura

Quarta-feira
19:00 hs - Prática Meditativa de Manjushri Preto NgalSo
20:00hs - Sete Práticas Astrológicas de Cura

Quinta-Feira

19:30hs – Guru Puja - Lua Cheia - traga oferenda de doce , salgado ou fruta (pequena quantidade para dividirmos no tsog)

Sábado

17:00 hs – Prática Meditativa de Autocura Tântrica NgalSo

Sete Práticas Astrológicas de Cura

Esta Prática faz parte das Práticas Preliminares da Meditação Autocura Tântrica II elaborada por LAMA GANGCHEN RINPOCHE. Elas se baseiam no Sistema Astrológico de Kalachakra e no Sistema Astrológico Tibetano dos Elementos. Nas tradições Tântricas e Médicas do Budismo Tibetano, a astrologia não é vista como uma supertição, mas como um isntrumento muito prático para compreendermos e curarmos nosso corpo e nossa mente, nos níveis grosseiro, sutil e muito sutil.

GURU PUJA

A Lua Nova é o início de um novo ciclo lunar e um período fértil para plantarmos novas idéias e novos projetos em nossa vida. No calendário tibetano, a Lua nova marca o começo de um novo mês.
A Lua Cheia representa a "colheita", quando o resultado de nossos esforços atinge seu ponto máximo.

Nos dias de Lua Cheia e Lua Nova, a energia de nossas ações é potencializada e seus efeitos positivos ou negativos, multiplicados 100 vezes. Por isso, é um dia altamente recomendado para a prática espiritual. Venha praticar nesse dia
. Traga oferendas de doces, salgados ou frutas para o TSOG (pequena quantidade)

Uma das práticas mais importante da tradição Guelugpa. Exelente para acumular mérito no caminho espiritual e realizar nossos desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.