segunda-feira, 14 de março de 2011


PROGRAMAÇÃO DE 14 A 19 DE MARÇO

Terça-feira
não haverá Encontro para Reikianos

Quarta-feira
19:00hs - Prática Ngal-So de Manjushri Preto
Prática de Meditação que ajuda a curar nossas emoções negativas mais profundas e é também um poderoso antídoto contra danos causados por interferências astrológicas negativas.

20:00hs - Prática de Autocura Tântrica Ngal-So
Prática de meditação para equilibrar o corpo, a palavra e a mente. Essa prática nos aproxima de nossas qualidades de amor, alegria, equanimidade, generosidade e destemor, desenvolvendo assim nossa mente de paz.

Quinta-Feira

20:00 hs – Prática de Autocura Tântrica Ngal-So de Tara Chittamani - Tara Verde
Prática de meditação para superarmos todos os nossos medos e desenvolver o poder de realizar. Remove as interferências negativas para libertar os seres de todas as formas de medo e perigo.

Sábado
17:00 hs -
Guru-Puja - Lua Cheia - traga oferenda para o Tsog (frutas, salgado ou doce)- Prática longa
O Guru Puja é uma das Práticas mais importantes da tradição Guelugpa, excelente para acumular méritos no caminho espiritual e realizar desejos. Nos dias de Lua Cheia e Lua Nova a energia de nossas ações é potencializada e seus efeitos positivos ou negativos multiplicados 100 vezes. Por isso, é um dia altamente recomendado para á Prática espiritual.

O caminho da espiritualidade deve ser trilhado todos os dias...
Se você sentiu que este é o seu caminho, venha partilhar de momentos e Práticas que, com certeza, serão muito auspiciosas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.